terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam (crítica)

Ola pessoal! Neste fim de semana eu fui conferir o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Hoje, tentarei passar a minha concepção sobre o filme sem dar spoilers. Bom, em termos técnicos, posso afirmar que foram ótimos! Efeitos de qualidade, nada exagerado e nem pobre demais. Meu credito especial vai para os Obscuros, que estavam bem de acordo! Com relação a trilha, tenho que confessar que me deu uma sensação maravilhosa em ouvir aquela tradicional musiquinha do Harry Potter na abertura novamente... O elenco foi perfeito! Dan Fogler foi um ótimo alívio cômico, e Eddie Redmayne foi um ótimo Newt (apesar de ter sentido uns traços de Stephen Hawking da "Teoria de Tudo" na atuação dele) e... bom a surpresinha no final foi perfeita também.... Com relação ao roteiro, eu achei muito bom mesmo sendo um pouco esperado, afinal, era obvio que um cara com uma maleta cheia de animais os deixaria escapar.... Mas ainda assim consegui ter boas surpresas, o que significa que o roteiro não foi lotado de clichês e, principalmente, NÃO FOI SÓ MAIS UM FILME DE MAGICA!!
De uma forma geral, achei o filme muito bom, foi um filme que tive muito prazer em assistir. Recomendo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário